A Voupra.com é responsável por:

– Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
– Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
– Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
– Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
– Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
– Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

– Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
– Não informar a terceiros sua senha;
– Fazer uso responsável da loja virtual;
– Ao receber o voucher, confirmar que todas as informações estão corretas, no que diz respeito ao nome do passageiro e aos ingressos comprados.

Entrega:

– Os ingressos são enviados por e-mail, no formato de e-ticket. Nenhum ingresso é enviado através do correio, de forma física.

– CLIQUE AQUI para conferir os nossos prazos de emissão!

Cancelamento:

– Para ingressos que ainda não foram emitidos, ou seja, o cliente recebeu apenas a confirmação do pedido, a solicitação do cancelamento deve ser feita até 5 dias antes do prazo para emissão dos ingressos.

– A solicitação deverá ser realizada por escrito, através do e-mail atendimento@voupra.com, onde deve ser informado o número do pedido, assim como os dados dos passageiros e anexo o voucher recebido pelo cliente.

– Nesses casos, o cliente terá o reembolso de 85% do valor pago. Ou seja, será cobrado 15% de multa a título de despesas administrativas.

– O reembolso será realizado na forma de estorno da compra no cartão de crédito. Para pagamentos através de deposito em conta, boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito através de depósito em conta no nome do comprador principal, com prazo máximo de 30 dias, a contar a partir da confirmação do cancelamento (que deve ser enviada por e-mail).

– Ingressos para shows, parques ou qualquer evento em que haja especificação de dia ou horário não poderão ser reembolsados em nenhuma hipótese.

– O horário de funcionamento dos parques, atrações e entretenimentos podem variar, assim como estão sujeitos a fechamento por reformas, por temporada ou devido às condições climáticas.

– Após a emissão dos ingressos, não há possibilidade de reembolso em nenhuma hipótese.